Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

The Sims Medieval Está confirmado!




Hoje, O TSR conseguiu retirar todas as dúvidas que estavam rodeando os fãs com relação ao rumor de um The Sims com tema medieval, agora tudo está confirmado mas parece que o mesmo não terá nenhuma ligação com o The Sims 3.

THE SIMS: MEDIEVAL
Anúncio de Lançamento
por Steve

Quando eu estava na EA há quase um ano atrás, eu fui convidado para participar de um pequeno grupo com foco privado a respeito de um novo jogo da franquia The Sims que estava sendo desenvolvido. Claro que eu estava limitado ao acordo feito que não me permitia falar sobre as discussões (e ainda estou), mas estou feliz de ver que o que nós discutimos tornou-se um completo produto que deve ser chamado de The Sims: Medieval. Parece que quase nada foi liberado sobre o jogo ainda, então pode ser que serei o primeiro que vocês irão ouvir, mas certamente não serei o último!
The Sims: Medieval não é uma expansão ou mini pack, se trata de um jogo separado mais parecido com a linha The Sims: Histórias da Vida, e possui enorme extração do The Sims 3 e o modo de vida que conhecemos nos nossos jogos amados. The Sims: Medieval é jogado mais como um RPG do que um Simulador, os jogadores escolhem de 1 a 10 personagens que irão controlar enquanto realizam desafios para ajudar a si mesmo no jogo. As profissões incluem Ferreiro, Trovador, Cavaleiro, Comerciante, Rei, Médico, Sacerdote, Espião e até Bruxo.

O não será como o conhecemos, mas os jogadores serão capazes de expandir seus castelos, casas e dentre outros adicionando módulos. O CAS que todos conhecemos e amamos permanece em uma básica forma para escolher seus personagens e o jogo não possui aqueles mundos atuais e modernos que jogamos no The Sims 3 hoje. Toda tecnologia que conhecemos hoje se foi. A preparação de comida voltou ao básico, e até mesmo os pombos-correios são usados como sua única forma de comunicação.

Então The Sims: Medieval não é apenas o The Sims 3 com objetos antigos e estilos, é uma maneira completamente nova de jogar, focado nas Oportunidades e objetivos de forma ainda não vista na franquia até hoje.

De acordo com Rod Humble, Vice-Presidente executivo da EA Play, esse será o primeiro de uma série de lançamentos similares, que exploram o The Sims através de "temas, espaço e tempo".

The Sims: Medieval é ambientado em uma época que permite histórias ricas e variadas para se desenvolver, sendo que muitas serão baseadas ou fortemente influenciadas pela religião da época (como na vida real). Você será capaz de escolher não ter nenhuma influência religiosa, ou conhecer todas as igrejas. Isso afetará a forma que o seu reino opera e é um para mais RTS como elementos do jogo.

A informação está incompleta no momento e as imagens que eu encontrei são cortesia de scans tiradas da revista PC Format, mas eu estou esperando conseguir as últimas informações e fotos da EA em breve. Talvez tenhamos a chance de criar uma prévia completa, então vamos manter nossos dedos cruzados para que isso aconteça

Nenhum comentário:

Postar um comentário